[Resenha] O Resgate do Tigre

1/16/2014

Hoje trago para vocês a quinta e última resenha da minha participação da Maratona Literária.
Fiquei muito feliz em conseguir minha meta e mais uma vez o livro ajudou bastante pois é maravilhosa a sua leitura.


Resenha: Nesse segundo livro da série Kelsey começa a estudar na universidade de Oregon morando na sua casa, casa essa que o Sr. Kadam comprou para ela.
Decidida a esquecer Ren, ela conhece Josen que a convida para um encontro mas ela não sente nada por ele só amizade, ela começa a aprender wushu e conhece Li seu professore e ele se apaixona por ela, marcam um encontro e se tornam próximos. No natal ela está decidida a dar uma chance a ele, enquanto estava na casa de Mike e Sarah, a campainha toca e então Ren estava diante dela. Sua ida atrás dela a deixou confusa...
Então Ren e Li começam uma disputa para vê com quem Kelsey irá ficar, nessa disputa ela escolhe Ren e eles finalmente começam a namorar. Sr. Kadam liga dizendo que Lokesh está atrás de Kelsey, então Ren pede que Kishan seu irmão fosse para lá. Lokesh descobre onde estão e tenta capturá-los, então Ren é capturado e Kelsey e Kishen conseguem fugir e voltar para a Índia.
Então começa mais uma vez a busca para quebrar a maldição e achar Ren, nesse livro Kishan é que está com Kelsey na busca para quebrar a maldição, então ele começa a falar de seus sentimentos por ela....
Bem... Vou parar por aqui porque não quero estragar a história (rsrsrs) a leitura é envolvente tanto quanto o primeiro livro.

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!