[Resenha] Cinquenta Tons Mais Escuros

8/30/2014

Decidir dá continuidade a leitura dessa trilogia.


Resenha: Nesse segundo livro Ana e Grey estão separado e ambos sofrem por conta disso, até que eles resolvem tentar uma segunda vez e dessa vez Ana vai descobrir muito sobre o passado de Grey. Nesse livro Ana será perseguida por uma "ex" de Grey e terá também um vilão seu chefe, ou ex-chefe. Além das cenas calientes que assim como o primeiro livro continuará. Grey estará cada dia mais louco por Ana, e no fim pedirá sua mão em casamento.

Minha Opinião: Ela se mantém como o primeiro, não estou aqui para desmerecer nenhum livro e continuo gostando a leitura dele. E só uma observação, alguns dizem que essa trilogia é água com açúcar, é pode até ser, assim como todos livros que tenho lido ultimamente as histórias se mantém, os suspenses são sempre os mesmo e pelos mesmo motivos. Não estou impressionada com nenhum livro nem internacional e nem nacional, queria algo que mudasse minha opinião mas a literatura está tradicionalista e quando digo isso quero dizer nada de novo!

Assim como no primeiro não indico a todos pois é um livro erótico e para maiores de 18 anos, também por isso não adentrarei profundamente na história.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!