[Resenha] Coração Artificial

2/16/2015


Livro: Coração Artificial
Autor: Viviane L. Ribeiro
Editora: Multifoco
Gênero: Romance, Drama
Paginas: 309
Ano: 2014

Resenha: Gabriel mora com seu pai, grande empresário das indústrias de órgãos artificiais, desde que foi abandonado pela sua mãe, seu pai era super protetor e controlador, inclusive o seu curso de engenharia tinha sido escolhido pelo seu pai, e isso fazia com que Gabriel não se desse muito bem com ele. Então para "relaxar" Gabriel participava de corridas ilegais de carro, ele não tinha tantos amigos apenas Carolina e Lucas. Num certo dia Gabriel vê uma garota (Alícia) esbarrando em outra pessoa e se senti incomodado por isso e vai ajudá-la.
Daí acaba surgindo uma amizade entre eles quando ela desci ajudá-lo no trabalho de física e sem perceber aos poucos ele vai se apaixonado por ela, e fazendo coisas que ele não dava tanta importância, mas que com ela o mundo dele parecia ser diferente. Certo dia, estão no parque e acabam encontrado o irmão de que por coincidência era rival dele nas corridas, o Vitor, que tem um discussão com Gabriel por estar com a irmã dele. E ao sair do parque com Alícia é seguido por Vitor, e num desvio de caminho para despistar dele, acaba acontecendo um acidente, que mudará a vida de todos os envolvidos na história.

Como sempre, nada de entrar em detalhes, se quiserem saber mais eu recomendo que leiam o livro!!! (risos).
O livro é interessante, envolvente e é tipico dos romances que gosto de ler, essa versão eu li em ebook, por isso que demorou um pouco para sair a resenha, pois prefiro livro fisio, mas em nenhum momento me arrependo! Vale muito a pena!!!

Alguém já leu??
O que acharam??

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!