[Beleza] Pantene Expert Collection

4/09/2015

Creio que vocês estejam lembrados dos produtos da Pantene que veio na minha Glambox de Março


*Shampoo e Condicionador
Tônico Fortificante Age Defy Pantene Expert 
* Selador de Pontas Pantene Expert

Então, eu usei todos eles, gostei muito do shampoo e condicionador tem um cheiro super agradável e deixou meu cabelo brilhoso, amei!!!
Já o tonificante, dizia que daria volume aos fios em 14 dias, gente que produto é esse!!! Uma única vez que usei já vi uma grande diferença no meu cabelo e aja volume!!! Não será um produto que usarei novamente até porque não gosto muito de cabelo volumoso, mas que quer dá um volume super indico o produto (e a propósito estou disponibilizando o meu para quem quiser, só foi usado uma vez e está cheio ainda, entra em contato pelo face).
E o selador de pontas também é muito bom e a fragrância é maravilhosa, esse pretendo continuar com o uso.
Mas vocês devem está se perguntando: Cadê uma foto do seu cabelo?
Resposta: Na boa!! Não mesmo ficou volumoso e como disse não gosto!

Alguém já esses produtos???
O que acharam???

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!