[Resenha] Insurgente

4/15/2015


Livro: Insurgente
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 511
Ano: 2013

Resenha: Como vocês sabem essa é a continuação de divergente e bem diferente do que vimos no filme. Tris, Quatro e alguns amigos vão para o complexo da Amizade para fugirem de Jeanine a mesma está a procura de divergentes para seus testes, enquanto eles buscam por respostas. 
É nesse livro que vamos encontrar algumas respostas para as perguntas que ficaram no ar no primeiro livro, mas mesmo assim surgiram outras perguntas.
Insurgente é uma aventura, Tris e Quatro continuam nos seus dilemas e ela após a morte de seu amigo Will e familiares não é mais a mesma pessoa.
E assim como termina divergente e queremos respostas, Insurgente termina da mesma forma deixando a curiosidade vim a tona, então logo em seguida li convergente que vocês irão ver em breve a resenha aqui no blog.

" Descobrir que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas."

O que acharam do segundo livro??

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!