[Projeto] De Blogueira para Blogueira

6/29/2015

Essa semana começo a participar de mais um projeto entre blogs. O projeto de Blogueira para Blogueira, achei a iniciativa super bacana pois ele visa ajudar as pequenas blogueiras.


Então entre as blogueiras participantes eu selecionei 10 blogs que eu gostei, sinceramente eu gostei de todos (risos) mas a postagem iria ficar muito extensa se eu fosse colocar todos, então... Vamos lá!

1 - Blog Mundo da Gaby - eu gostei porque ela dá várias dicas no blog dela, dicas variadas... Achei super bancana...
2 - Blog Conversando com Lorena - Esse blog tem algumas dicas e pelo que percebi ela gosta de falar sobre ela, sobre o que ela curte, usa e testa. Também gostei muito!
3 - Blog Lutando Pelo Ideal - Esse blog trás receitas, lançamento de makes, moda, decoração, entre outras coisas.
4 - Blog Pausa Pra Criatividade -Pelo que percebi esse blog fala de make, moda, decoração, também achei super legal.
5 - Blog SOS da Beleza -  Essa blogueira fala de make, também dá várias dicas, moda... Entre outros.
6 - Blog Talita Nayara - Nesse vocês vão encontra makes, modas e unhas!
7 - Meu Blog Diário - Essa blogueira fala sobre livros, moda, makes e afins.
8 - Blog Don't Stop - Nesse vocês vão encontrar de tudo, make, moda, séries, bem parecido com o meu fala de tudo!
9 - Blog Gabi Procópio - Mas um blog é também fala de tudo, make, moda, entre outros.
10 - Blog Ensaio de Monomania - Fala de resenha, música, filmes, séries. Bom Também!

Bem galerinha esses são alguns dos blog's participantes, achei eles muito bacanas e super indico todos, indico até aqueles que não coloquei aqui hehe
É sério gente vão lá dar uma conferida se gostarem também sigam!

Até Breve!!!

2 comentários

  1. Gostei dos indicados...estou amando fazer parte do projeto...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto está sendo bem legal, obrigada por me indicar. Fico feliz que tenha gostado do meu blog!! Beijão e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!