[Cinema] Lançamentos de Julho

7/01/2015

Olá Galerinha!!!
Então a partir desse mês vou trazer para vocês alguns filmes que serão lançados, essa postagem será feita todo dia 01 de cada mês.. 
Assim vocês podem se organizar melhor para assistir aquele filme que tanto desejam!

Mas vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto!!!

Os filmes que tem previsão para serem lançados neste mês de Julho é:

1 - Belas e Perseguidas: Uma policial (Reese Witherspoon) e uma presidiária (Sofia Vergara) se unem em uma fuga desenfreada.

Previsto para o dia 02/07/2015

2 - Meu Passado Me Condena 2: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel.

 Previsto para o dia 02/07/2015

3 - O Exterminador do Futuro: Gênesis: Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) para manter o futuro intacto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma nova linha do tempo. 

Previsto para o dia 02/07/2015

4 - Um Pouco de Caos: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu.

 Previsto para o dia 02/07/2015

5 - Cidades de Papel: Quentin Jacobsen (Nat Wolff) é apaixonado pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos e certa vez encontraram um corpo durante um passeio.

 Previsto para o dia 09/07/2015

6 - Maggie - A Transformação: Uma adolescente (Abigail Breslin) é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

  Previsto para o dia 09/07/2015

7 - Samba: Samba veio do Senegal para a França há dez anos e sempre teve empregos de segunda. Alice é uma diretora executiva que tem estado muito estressada nos últimos meses. Ele está disposto a fazer o que for preciso para obter uma autorização para trabalhar, enquanto ela tenta deixar para trás sua vida antiga, trabalhando como voluntária em uma ONG. Ambos lutam para sair do impasse que são suas vidas. Até que o destino os reúne.
 
Previsto para o dia 09/07/2015

8 - Voo 7500: Os passageiros de um avião partem de Los Angeles em direção a Tóquio. Serão dez horas de voo aparentemente tranquilas, mas tudo muda drasticamente quando os 173 passageiros passam a ser atormentados por estranhos acontecimentos e seres sobrenaturais. A tripulação passará por momentos de terror e medo enquanto um a um morre de maneiras assustadoras.

 Previsto para o dia 09/07/2015

9 - Homem Formiga: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
 Previsto para o dia 16/07/2015
10 - Sentimentos Que Curam: Um pai maníaco-depressivo (Mark Ruffalo) tenta retomar a relação com sua esposa (Zoe Saldana) assumindo total responsabilidade das suas duas filhas. Bagunceiras, as jovens não tornam a missão do pai algo fácil.
Previsto para o dia 16/07/2015
11 - A Forca: Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

 Previsto para o dia 23/07/2015

12 - Carrosel O Filme: Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

Previsto para o dia 23/07/2015

13 - Corrente do Mal: Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém ou algo está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável. 

 Previsto para o dia 23/07/2015

14 - Pixels: Personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real.

 Previsto para o dia 23/07/2015

15 -  Beijei Uma Garota: Jérémie, 34 anos, aparece num apartamento desconhecido ao lado de Adna, uma adorável sueca, tão divertida quanto atraente. O início de um conto de fadas? Tudo agora é incerto, já que Jérémie está prestes a se casar com seu namorado, Antoine.

Previsto para o dia 30/07/2015

16 - Desculpe o Transtorno: Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.

 Previsto para o dia 30/07/2015

17 - Jogada de Mestre: Um grupo de sequestradores bola o seu plano mais ambicioso: sequestrar Freddy Heineken, empresário bilionário do ramo de cervejas. O filme acompanha passo a passo do incidente, desde a primeira ideia até o cativeiro, e finalmente à derrota dos sequestradores. A história, baseada em fatos, resultou no maior valor já pago pela resgate de uma única pessoa.

 Previsto para o dia 30/07/2015

18 -  Magic Mike XXL: A turma formada por Mike (Channing Tatum), Adam (Alex Pettyfer), Dallas (Matthew McConaughey) e Richie (Joe Manganiello) volta a viver conturbadas noites no cenário das casas de stripper de Tampa, Flórida.

 Previsto para o dia 30/07/2015

19 - Operações Especiais: Em São Judas do Livramento, interior do estado do Rio de Janeiro, o aumento da criminalidade é alarmante. Uma equipe de operações especiais da polícia é enviada à cidade. Depois de dois meses, mudanças são visíveis; os crimes diminuem. A equipe de policiais é vista como heroica. No entanto, a rigidez da aplicação das leis começa a incomodar a população. Inicia-se um perigoso embate entre a polícia militar e a civil. A cidade mudará para sempre.

Previsto para o dia 30/07/2015

20 - Sobrenatural: A Origem: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

 Previsto para o dia 30/07/2015

21 - Expresso do Amanhã: Em um mundo pós-apocalíptico, uma nova onda de gelo causada por um experimento sem sucesso quase exterminou a vida na Terra. Os sobreviventes vivem em um trem máquina chamado Snowpiercer que separa os passageiros por classes sociais, mas nem todos estão satisfeitos com essa divisão. 
Previsto para o dia 30/07/2015

Então galerinha, esse são alguns dos filmes que serão lançados nesse mês de Julho, eu já estou me programando e vocês, quais pretendem assistir?

Até a próxima!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!