[Evento] O Início do Fim - Jogos Vorazes

7/12/2015

Mais um evento deste final de semana que tive o prazer de participar, o tema como titulo já diz o inicio do fim, infelizmente mais uma saga chegando ao fim.
O evento foi realizado pelo Fã Clube Família Voraz de PE em parceria com a Paris Filme e Editora Rocco.

Mas antes vamos falar dessa equipe que me recebeu super bem!
O Fã clube é composto por:



Agradeço a vocês de coração!

Vamos aos acontecimentos do evento:

O evento foi bem dinâmico e interativo. Quem estava presente pode participar, brincar e opinar.
E ficar por dentro de algumas novidades.


Foi exibido um trailer alternativo que vocês podem conferir aqui em baixo e aproveitem para se inscrever no canal da Família Voraz


Teve diversas brincadeiras o público foi divido em dois grupos (o grupo Capital e o Grupo Distrito 13) e começaram os jogos Primeiramente com um quiz para, o interessante é que é nessa ocasião que você percebe o quanto algumas pessoas são realmente fãs da saga, tinham perguntas bem, gente bem especifica, e teve gente que acertou (sinceramente eu sou fã mas alguns detalhes eu não sabia)
Depois atividades como cola o rabo no gato, em busca do pão perdido, qual é a música? e Repita a cena, essa foi uma das partes bem interessante, pensem numa turminha criativa. 

Confiram o Vídeo:


E teve até cosplay, no final do evento não achei as Katniss para tirar a foto só o Cinna que estava arrasando, gente esse garoto desenha super bem!!!


Para quem mora no Recife e conhece a Livraria Saraiva do Shopping Recife já deve ter visto que o ambiente não é tão grande assim e eu fiquei impressionada, o quanto tinha gente ontem lá, estava lotado, o que é muito bom!!! Não posso afirma precisamente quantos tinham, mas com certeza mais de 100 pessoas, bem mais...







Estamos todos ansiosos para o lançamento do filme que promete ser um dos melhores.
E é claro que a Família Voraz não nos deixaria de fora né?
Haverá uma sessão exclusiva de estréia do filme em novembro que acontecerá na sala IMAX do Shopping Recife, quem tiver interesse é só entrar em contato com a Família Voraz, vou logo avisando que a procura é grande, então se vocês tem o interesse corre lá e garanta sua vaga!
E é claro que já garanti a minha vaga para trazer as informações do filme para vocês...


Contamos também com a presença da Tamires Bourbon e seus maravilhosos Cupcakes, gente parecia esta maravilhoso, sinceramente não comi estou de dieta rsrsrs mas que fiquei com vontade fiquei!!
Ela aceita encomenda tá?
Aproveitem e curtam o Face da Bourbon's Cupckaes


E confiram mais fotos do Evento:


















Então é isso galerinha! Mais uma vez muito obrigada a Família Voraz!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!