[Evento] #PowerNerdRecord - Recife

7/12/2015

Olá galerinha!!!
Como estão?

Hoje aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping Rio Mar (Recife) o evento Nerd Power Record da editora Record em parceria com o Clube do Livro de Pernambuco.


O evento trouxe informações das séries de sucesso como Harry Potter, Star Wars, Diablo e outros.
Esse foi o segundo evento temático da o editora, o primeiro foi o New Adult.


Vamos a mais detalhes:

Com relação a Harry Potter - Creio que algumas pessoas já conhecem o livro das Criaturas (desejado por todos os fãs), mas além desse temos previsto para agosto o livro os Lugares Mágicos.

Star Wars - Teve como primeiro livro lançado o Caminho de Jedi, em seguida o livros dos Sith que parece também ser bem legal. Além desses temos O código do caçador de recompensa e Star Wars a coleção definitiva de Action Figure. Para o segundo semestre está previsto o livro Manual do Império. Livros para os fãs surtarem!!!

Trilogia Merlin - Até então eu não tinha ouvido falar, mas depois de hoje fiquei bem curiosa para lê-lo, é composta pelos livros Anos Perdidos, as Sete canções e O fogo da fúria. (Sendo meus atuais desejados rsrsr)

Terry Pratcheit - Para quem gosta desse escritor a Record fez a edição do livro Pequenos Deuses e o próximo será Lordes e Damas.

As Aventuras do Caça Feitiço - Do escritor Joseph Delaney é composta por 8 livros (também fiquei bem interessada em ler) é um dos mais desejados livros da Record. Para quem é fã da saga nesse segundo semestre a editora estará lançando o livro O Bestiário que será um guia da saga. E quem não sabe o livro o Sétimo Filho é desse mesmo autor e sua nova versão a capa vem com a imagem do filme, pelos comentários do que estavam presente o livro não tem nada haver com o filme.

Eduardo Sphor - Autor de a Batalha do Apocalipse, Trilogia Filhos do Éden: Herdeiros, Anjos da Morte (Já Lançados) terá seu próximo lançamento o terceiro volume Paraíso Perdido. Fãs guardem que está chegando!

Crônicas dos Senhores do Castelo - Também uma trilogia que me atraiu, composta pelos livros O Poder Verdadeiro, Efeito Manticore e Maré Vermelha, todos já lançados. (Alguém já leu?)

World Of Warctaft - Para quem conhece o jogo já nem é mais novidade, a coleção possui cinco livros lançados: Marés de Guerra, A Ruptura, Sombras da Horda, Alvorada dos Aspectos e Crimes de Guerra. Todos Lançados.

Starcraft - Possui dois livros Ponto Crítico e Demônios do Paraíso

Diablo - A Coleção do tão famoso jogo possui quarto livros: A Ordem, Tempestade de Luz, Livro de Cain e Livro de Tyrael.

As Crônicas Saxônicas - a coleção contará com 8 livros, sendo este último O Trono Vazio.

Assassin's Creed - Também uma coleção para quem gosta do jogo, já composta de 7 livros, e agora o mais recente Barba Negra - O diário perdido.

Esses foram os livros/autores falados na tarde do evento e mais informações vocês podem encontrar no site do Grupo Editorial Record


No Evento contamos com a presença do Conselho Jedi Pernambuco e alguns cosplay.



E após as novidades houve uma interação com os que estavam presente, como forma de dinamizar o evento que foi super bacana! Confiram as fotos:










Então é isso gente!
Foi muito está lá com essa turma!


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!