[Glambox] Julho - NetFarma

7/24/2015

Minha Glambox do mês de Junho chegou essa semana (21/07).
O tema foi Netfarma, ou seja, a glambox fez uma parceria com a Netfarma, uma farmácia on line.

Bem para quem não sabe é um serviço de assinatura mensal (a minha fiz anual), onde você paga e recebe por mês uma caixinha contendo alguns produtos de beleza em full size e amostras. Quem tive interesse em saber mais ou até mesmo faze a assinatura Clique Aqui!


E o que veio dentro da caixa esse mês:

Lip Butter Framboesa Rose da Nivea, gostei bastante pois há algum tempo vinha querendo testar este produto. (Resenha)
* Creme hidratante da Nivea, esse produto eu já uso já faz bastante tempo, e amo!!! (Resenha)
* Desodorante Protect & Care esse produto não terá resenha, pois uso outro desodorante e não pretendo trocá-lo por enquanto.
* Esmalte Impala Exclusive Coleção Luxo, também mais um produto que me agradou bastante, pois amo esmalte (Resenha)
* Demaquilante Bifásico Tracta esse produto eu achei bem interessante pois ele diz que não deixa a pele oleosa, e em breve testarei (Resenha)
* Normaderm Nuit Detox da Vichy será um outro produto que também pretendo testar, pois ele diz que tira a oleosidade da pele e esse é um dos meus problemas no rosto. (Resenha)
* Batom Tracta, na cor Marsalla Matte 62, achei bem legal. (Resenha)
Termolen, veio essas capsulas que servem suplemento de cafeína, se vou usar não sei e o vencimento está para setembro então tenho apenas 1 mês para decidir se usarei, produto sem resenha.
* Amostra Grátis da Garnier Fructis Apaga Danos, gosto dos produtos da Garnier mas estou testando o shampoo bomba, como algumas pessoas sabem o shampoo bomba usa por 3 meses e dá o tempo de 1 mês então, daqui a mais ou menos 2 meses testarei esse produto. (Resenha)
* Probentol Derma Hair Spray, esse produto pelo que li na embalagem serve para hidratação tanto de pele quanto de cabelo, mas será um produto que irei pesquisar antes de usar. (Resenha)
* CicatriClin, já ouvi algumas pessoas falarem desse produto, mas será outro que antes de usar pesquisarei mais sobre ele.
* Protetor Solar da Primo Block FPS 30, veio esse protetor com vencimento já para dezembro desse ano, não sei se testarei,  primeiro porque com relação a protetor solar não uso sem recomendação da minha dermatologista, é sou fresca pra isso. E segundo porque normalmente só uso protetor no corpo quando vou a praia e no rosto já tenho meu protetor e não estou aberta a mudanças. E terceiro tá chovendo pra caramba por aqui, sei que muitos vão dizer: sim, mas tem que usar mesmo com chuva. E respondo: uso se eu quiser! hehehe.. Fui grossa!






Como a Glambox anterior no decorrer dos dias vou postando as resenhas daqueles produtos que eu utilizar.
A caixa desse mês foi numa escala de 0 a 10, dou 9 para a caixa desse mês. Enviaram produtos super bacanas e alguns que pesquisarei antes de usar, mas mesmo assim esse mês valeu a pena um pouco a mais do que as outras. 
Ficou interessado e quer adquirir a sua Glambox também?

1 comentários

  1. Olá Suka!
    Vejo algumas meninas falando dessas boxes no instagrem..engraçado que na outra semana alguém me perguntou sobre esta da glam rs. É legal testar novos produtos, no meu caso eu fico com preguiça de sair procurando, mas sou desleixada com isso também, exceto pelos esmaltes rsrs.. Tomara que goste dos produtos!

    Beijos tuk tuk tuk!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!