[Glambox] Junho - Cabelos & Cia

7/06/2015

Minha Glambox do mês de Junho chegou semana passada (29/06).
O tema foi Cabelos & Cia, ou seja, a glambox fez uma parceria com a revista cabelos e cia.

Bem para quem não sabe é um serviço de assinatura mensal (a minha fiz anual), onde você paga e recebe por mês uma caixinha contendo alguns produtos de beleza em full size e amostras. Quem tive interesse em saber mais ou até mesmo faze a assinatura Clique Aqui!


E o que veio dentro da caixa esse mês:

* Amostra Grátis da manteiga hidratante Natura Ekos Ucuuba, eu gosto bastante da linha Ekos então creio que irei gostar. (Resenha)
* Amostra grátis do Protetor Solar Toque Seco FPS 50 da Vichy, veio um desse na caixa de maio mas ainda não usei  (Resenha)
* Sabonete Alma de Flores Queen tem um cheirinho bom, em breve usarei (Resenha)
* Limpa Escova, eu amei ter recebido esse produto, normalmente é todo um processo para limpar minhas escovas, e esse produto promete facilitar minha vida rsrsr (Resenha)
* Batom Smart Matte, amo batom, a cor que veio foi puxado para um vermelho, mas não muito forte... E infelizmente veio com o vencimento super perto, outubro de 2015, uma pena pois não terei como aproveitar muito (Resenha)
* Handy Pome, é uma pedra pome, só que estilosa, ela dá um apoio as mãos e isso me agradou, porque quando uso a tradicional sempre bate nas minhas unhas. (Resenha)
Loção Hidratante Maria Luminosa, o hidratante tem um cheirinho super agradável, também gostei e em breve testarei. (Resenha)
* Água Mineral Evian, "tecnicamente ela não faz parte da caixa", pois é também não entendi, mas então essa água é da França. Até então tá tranquilo, água mineral nunca é demais, mas qual a diferença? Provei e não vi diferença. Até achei estranho o sabor, algo tipo mais amargo, mas enfim... É Água e nada de desperdiçar.



Como a Glambox anterior no decorrer dos dias vou postando as resenhas daqueles produtos que eu utilizar.
A caixa desse mês foi numa escala de 0 a 10, dou 7 para a caixa desse mês. Ah e esse mês eles até mandaram uns folhetos mas nada de interessante.
Ficou interessado e quer adquirir a sua Glambox também?

1 comentários

  1. Desconhecia essa modalidade para adquirir os produtos! Vou ver se tem cá!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!