[Beleza] Pro-Gel da Pro Unha

8/21/2015

Há alguns meses eu venho utilizando esse produto.


Quem segue meu snap sabe que todo mês vou ao All Pé cuidar dos meus belos pés.
E numa ida acho que maio ou junho, conversando com a recepcionista e falando que minhas unhas (mãos) andavam quebrando muito ela me recomendou esse Pro-Gel para fortalecer as unhas e uma base que farei em breve uma resenha sobre ela.
Então passei a usar esse creme diretamente nas unhas e espalhando pelas mãos, só que não uso diariamente e quase sempre me esqueço de usar, ele tem um cheirinho de cravo, na realidade ele é uma mistura de alguns óleos incluindo e o de cravo claro!
E ele depois que passe a usá-lo juntamente com a base que eu comprei minhas unhas ficaram mais fortes, não vou dizer que elas não tem quebrado, mas estão quebrando raramente e não com a frequência que estava antes.
Vocês podem adquiri-lo em alguma franquia da All Pé próxima de vocês ou através do site da Pro Unha
Ele custou R$ 38,00 mas vi que no site está por R$ 32,00

Mais um produto que indico a vocês!!!

Alguém já usou? 
Ou usa?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!