[Lançamentos] Você sabia??? NOVIDADES LITERÁRIAS!!

8/04/2015



A Editora Illuminare, uma editora brasileira inovadora e atual, valoriza cada vez mais os novos autores nacionais e internacionais.A editora agora alcança ainda mais o mercado literário expandido sua atuação para países de língua espanhola.
A editora tem uma filial instalada em Buenos Aires - Argentina e lançou nesse final de semana sua primeira coletânea bilíngue: Contos Insólitos - contos policiais.


O livro Contos Insólitos está sendo divulgado na BAN! Festival Internacional de Literatura Policial de BAN - Buenos Aires Negra - 2015 com o apoio da organização do evento. É somente o primeiro passo para a divulgação de novos talentos nacionais além das fronteiras.


Para dar andamento a expansão da divulgação desses novos talentos a editora está com seletivas abertas para um segundo livro bilíngue: Contos e Reencontros - contos latino americanos. Todos os contos serão traduzidos para o espanhol.

Quer fazer parte dessa novidade? Mande seu conto até dia 25 de agosto para a editora. Os melhores contos serão escolhidos para fazer parte desse livro lindo e internacional..

Leia o edital e fique por dentro das novidades:http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html

Editora Illuminare & Antologias Brasileiras, valorizando novos talentos.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!