[Parceria] Checho de Anita - Autora Adriana Vargas

8/18/2015

É com muito prazer que trago essa novidade para vocês, mais uma autora parceira do nosso blog a Adriana Vargas, eu já vinha acompanhando ela há algum tempo e dessa vez conseguimos a parceria com seu livro Checho de Anita (que estou super ansiosa para ler)


Não sei se vocês lembram mais a Adriana já respondeu uma entrevista em nosso blog. Para quem não viu, deem uma olhada (aqui).

Mas vamos ao livro


Sinopse: Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza em sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.



Para quem tiver mais interesse segue as redes sociais e sites:




0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!