[Resenha] Jogos do Demônio - O Diário

10/30/2015


Livro: Jogos do Demônio - O Diário
Autor: Everton Alves
Editora: Deuses
Páginas: 101
Ano: 2015

Então galerinha... Faço parte de um clube do livro no face e esse mês escolhemos um tema para que todos lessem, e é claro que o escolhido foi terror.. Tem vários títulos que quero ler, mas meu tempo está muito corrido, então na bienal que teve aqui em Pernambuco e eu vi esse livro e resolvi comprá-lo para ler. 
Ele tem uma leitura rápida, mas sinceramente tem momentos que essa leitura fica cansativa e eu acabei cochilando enquanto lia ele, mas comecei e terminei ele no mesmo dia.
O título meio que já entrega do que se trata o livro, um jovem chamado Charles, encontra um livro sem titulo e sem autor, na sua escola e começa a lê-lo, esse livro que charles achou vai contando uma série de mortes que aconteceu há anos atrás numa escola, que por "coincidência" é onde se encontra a escola dele. E quando ele terminar de ler o livro, mortes começam a acontecer, inclusive uma amiga dele morre. E para que as mortes parem Charles tem que decifrar os enigmas/jogos do Demônio e achar novamente o livro.
Se eu contar mais coisas aqui eu vou acabar contando o livro para vocês e como alguns já conhecem minhas resenhas não gosto de entregar muita coisa.

#BoaLeitura

2 comentários

  1. Fiquei bem curiosa pra ler esse livro!
    Suas resenhas são bem curtinhas e deixam uma curiosidade gostosa, amei!
    Beijos,
    Borboletas de papel
    Blog novo! Segue?

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou o autor do livro e fiquei muito feliz com sua resenha. Agora o livro tem uma versão online para kindle. Aqui está o link para compra-lo: https://www.amazon.com.br/dp/B082362PM2/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=jogos+do+demonio&qid=1574956149&s=digital-text&sr=1-1&fbclid=IwAR1B-VlkqslC4MyiO3Tt6K3yAeIWMX9PLnADtpXo8xmlibfm0v7oUL2jOzA

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!