[Beleza] Phytoervas - Ampola Capilar

12/29/2015

Esse recebi essa ampola também na Glambox de Novembro e assim como alguns produtos resolvi testá-la, mas antes fui pesquisar mais informações no site da marca.


O que diz o site da marca:

Na nova linha de Phytoervas temos a opção de aplicar as ampolas, um tratamento instantâneo, de 3 minutos. Devem ser usadas no lugar da máscara.
Quais os benefícios da linha Reposição de Queratina Óleo de Macadâmia?
A nova linha tratamento intensivo é formada de queratina líquida e óleo de macadâmia. A queratina é um tipo de proteína fibrosa que tem como objetivo agir no organismo reestruturando algumas partes do corpo, como unhas e cabelos (parte interna). Já o Óleo de Macadâmia promove eficaz hidratação e nutrição aos fios, restaurando sua vitalidade, sedosidade e brilho (parte externa).

E na caixinha ainda dizia Hidratação, controle de frizz e volume.

Minha opinião:

Eu ADOREI!!!! Realmente esse produto hidrata e controla o frizz e o volume, meus cabelos ficaram sedosos, com brilho e não deu aspecto pesado.
A única coisa que eu não gostei muito foi da fragrância da Macadâmia, mas fora isso o produto é maravilhoso e trouxe grandes resultados para os cabelos.


Alguém já usou esse produto o que achou?
Tem algum outro produto da Phytoervas que você me indicaria?
Deixe seu comentário!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!