[Resenha] Mulheres & Meninas

12/01/2015


Livro: Mulheres & Meninas
Autor: Vários
Editora: Illuminare
Páginas: 116
Ano: 2015

Esse livro é da nossa editora parceira a Illuminare, é um livro que trás diversos contos, crônicas e poemas relacionado a mulher, a alma feminina, cada conto mais belo que o outro, com diversos autores, organizado pela Rô Mierling. 
Encantem-se com alguns trechos/frases desse livro:

"Mulheres querem, precisam e conseguem monopolizar nossa atenção. Aqui em casa é assim que funciona. Agora com a palavra: todas as demais mulheres..."
Carta Aberta às Mulheres - Márcio Muniz

"Não existem mulheres perfeitas, existe o poder que ela tem de influenciar, persuadir. Sejam elas em qualquer tempo ou qualquer idade..."
De Onde Vem Toda Essa Feminilidade? - Artemise Galeno

"...E na minha vida, já decidi, não quero esse tal amor, que só me faz tão mal."
Mulher Real, Amor do Mal - Rô Mierling

"Dentro de mim, ela chora, ela, a menina. Perto dela, a mulher que sou, solidária, chora junto. Juntas sentimos a vida: o peso de cada lágrima, o valor de cada sorriso."
A Menina e a Mulher - Tatiane Moreira

Eu particularmente me encantei com cada texto escrito nesse livro e convido a vocês que gostam de contos, crônicas e poesias, e além disso é apaixonado pela alma feminina a ler esse livros.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!