[Filme] A 5º Onda

2/19/2016

Eu não estava dando muita atenção a esse filme, mais ai uma amiga me chamou e eu fui assistir e gente!!! Que filme é esse??
Putz! O final dele deixou um gostinho de quero mais!!!


Sinopse: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe 
Direção: J Blakeson
Gênero: Ficção
Duração: 112 min.
Classificação: 12 Anos


Eu gostei!
E vocês já assistiram?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!