[Entrevista] Autora Camila Aguirre

3/02/2016

E Hoje trago mais uma entrevista, dessa vez com a autora do livro Os cinco demônios, Camila Aguirre, conheci o livro dela através do evento que participei em São Paulo (Quem não viu o bate-papo com os autores confere aqui) e fiquei super interessada em ler.


Suka: Fale um pouco sobre você: 
Camila: Nossa, sério? Isso é tão difícil! Bom, eu sou médica veterinária e nas horas vagas escritora. Amo fazer as duas coisas e me sinto realizada com essas profissões, embora não tão bem remunerada. RS Lancei até agora meu primeiro romance, Os Cinco Demônios, e estou trabalhando em mais 2!! Quando não estou trabalhando gasto meu tempinho livre com séries, livros, filmes e muita música! Normalmente tudo que eu faço é ao som do bom e velho rock’n roll. Como uma boa capricorniana tenho um gênio difícil as vezes e um espírito de velha ranheta. Mas, por incrível que pareça, sou uma piadista e gosto de me divertir sempre que possível. Quem me conhece acaba se surpreendendo! 

Suka: Você sempre quis ser escritor?
Camila: Não. Desde pequena eu queria ser veterinária. Na época do colegial, mais ou menos, foi que eu tive o prazer da leitura despertado e como sou criativa, no fim das contas acabei desenvolvendo a vontade de escrever.

Suka: Como surgiu a ideia de escrever o livro Os Cinco demônios?
Camila: A primeira versão do livro foi escrita há 10 anos, portanto, não me lembro de todos os detalhes. Honestamente, foi algo muito natural pra mim. A história veio numa suposição: e se eu criasse 4 vampiros com poderes baseados nos quatro elementos da natureza. Claro, que eu quis colocar um quinto vampiro pra temperar um pouco mais a história. O resto veio enquanto eu escrevia, parecia até que eu estava psicografando!

Suka: Já escreveu outros livros ou pretende escrever?
Camila: Tenho mais dois contos publicados em antologias. Claro que irei escrever mais! Já estou com dois em andamento e zilhões de histórias engavetadas!

Suka: Quanto tempo levou para escrever esse livro?
Camila: Questão de 10 meses, talvez menos.

Suka: Quem te apoiou na sua ideia (editora, família, amigos)?
Camila: Recebi apoio de todos os que viram a minha luta e, obviamente, empolgação com o livro. Família e amigos foram determinantes!

Suka: Fale um pouquinho sobre seu livro.
Camila: Outro tópico difícil de responder! O livro começa com os cinco demônios aprisionados e Sally, uma vampira e amante de Boris (um deles), quer despertá-lo a todo custo. Mas para isso ela precisa de um sangue especial para conseguir sucesso em sua empreitada. Ela resolver perseguir Gabriel, o caça-vampiros que aprisionou os cinco, pois tem certeza que ele é o portador do que ela precisa. Então a história já começa nesta toada; Sally e Gabriel num conflito de interesses e uma briga de influencias. Praticamente uma queda de braço entre os dois e um deles terá sucesso no que quer. Quem será? Surpresa!



Suka: Se quiser escrever mais alguma coisa que acredita ser interessante fique a vontade. 
Camila: Agradeço o contato a você! Foi muito bacana ter te conhecido lá na Leiturimpíada! Um grande abraço pra você e todos os seguidores do blog! Quem quiser saber mais sobre o livro basta curtir a página do face www.facebook.com/oscincodemonios ou o insta @os_cinco_demonios.

Mais uma vez obrigada Camila por ter respondido nossa entrevista e foi muito bacana te conhecer também e saber mais sobre sua obra.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!