[Resenha] Erro nas Entrelinhas

3/24/2016

Apesar da autora ser brasileira a história se passa em Dover, cidade americana. E no decorrer da história você verá que há semelhanças com a série Glee, pois trás bastante música.
Uma coisa bacana que a autora fez é que no final do livro ela colocou a playlist (Amei!!! Pelo menos não precisei ficar marcando meu livro onde estavam as músicas)
Mas vamos para a história:


Livro: Erros nas entrelinhas
Autora: Brenda Ripardo 
Páginas: 305
Ano: 2015

Esse romance é narrado pela personagem principal Samantha uma adolescente que tem uma família "perfeita" e é a garota popular do colégio, líder de torcida e namora com Devin o carinha mais cobiçado da escola, tem duas "amigas" Paige e Charlotte, mas ela sabe que só tem a amizade delas por ser popular e que elas não são suas amigas.
Sam é uma adolescente problemática e indecisa assim como a maioria dos adolescente e ela acaba fazendo várias besteiras e uma delas é se apaixonar por Benjamin e ficar com ele enquanto namorava o Devin, que acaba descobrindo e termina o namoro.
Paralelo a isso vai rolar um evento na escola, uma apresentação musical e só os melhores vão participar, claro que a Sam, o Ben e o Devin estão no meio, bem como a Paige e a Charlotte e vários outros personagem que vão surgindo no decorrer da história.
A Samantha começa a passar por diversos problemas tanto na família, quanto na escola e nos seus relacionamentos e acaba se refugiando nas drogas. O que irá gerar outro problema na vida dela.

De inicio eu tive muita raiva da Samantha pois elas faz as coisas sem pensar e acaba cometendo erros desnecessários, mas faz parte, pois é com os erros que aprendemos. Enfim, o livro trás romance, sexo, droga, traição e música bastante música. A leitura é fluida e bastante envolvente. E terá continuação!

Alguém já leu?
O que achou?
Ainda não leu?
Adquira o livro através do site da editora Pendragon

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!