[Beleza] Epidrat

5/24/2016

Dessa vez eu resolvi testar o hidratante que vei no glambox de março.
Antes achei algumas informações em sites diversos.

Vamos lá!


O que eu achei nos sites:

Epidrat Corpo Intensivo protege e hidrata a pele por 12 horas, deixando uma agradável sensação de conforto e bem estar. Contém formulação exclusiva atuando na camada externa da pele, recuperando a barreira de proteção, além de manter a hidratação por muito mais tempo. 

Minha Opinião:

Eu usei o hidrante e adorei, ele deixou uma sensação de pele hidrata, sem falar que a absorção foi maravilhosa, não deixou a sensação de melecada rsrsr
Ele é sem fragrância que pra mim é indiferente, além de ser bem consistente.
No geral eu adorei!

Alguém já usou?
O que achou??

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!