[Série] Drop Dead Diva

6/01/2016

Semana passada terminei de assistir a série Drop Dead Diva, essa série já chegou ao fim, mas eu particularmente acredito que deveria ter tido uma continuação. 
A série é maravilhosa e super me identifiquei com a Jane.


Sinopse:

A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett, e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee, que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim, uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.



Elenco:

Jane Bingum (Brooke Elliott) - Advogada bem sucedida, que leva um tiro no escritório e acaba sendo tendo a alma da Deb pressa em seu corpo.
Deb Dobkins (Brooke D'Orsay) - Aspirante a modelo, fútil e nada inteligente, que sofre um acidente de carro e morre, porém acaba apertando o botão e voltando a terra no corpo da Jane.
Grayson Kent (Jackson Hurst) - Advogado que foi contrato pela empresa que a Jane trabalha e namorado da Deb, que sofre pela sua morte.


Fred (Ben Feldman) - Anjo da guarda da Jane, após a Deb apertar o botão de voltar Fred é designado a seu anjo da guarda, ele se apaixona pela a Stacy.
Luke Daniels (Carter MacIntyre) - Segundo anjo da guarda da Jane, que substitui o Fred, que acabou voltando para o céu por contar a Stacy que ele era um anjo.
Paul (Justin Deeley) - Terceiro anjo da guarda da Jane, super zen e meio bobo.
Stacy Barrett (April Bowlby) - Amiga da Deb, também modelo que insiste em ser atriz, sabe do segredo da Jane e com o passar dos episódios continua sendo fútil, porém com um belo coração e se tornando responsável.


Terri Lee (Margaret Cho) - Assistente pessoal da Jane e também sua amiga, que ama trabalhar com a Jane mas tem o sonho de se tornar cantora.
Kim Kaswell (Kate Levering) - Colega de trabalho da Jane, que a esnoba e a trata com indiferença. Sempre se dá mal nos relacionamentos.
J. Parker (Josh Stamberg) - Chefe da Jane por quem ela levou um tiro, além de ser mulherengo. Terá vários envolvimentos na série.
Owen French (Lex Medlin) - Juiz com quem a Jane irá namorar, noivar e assim tentar esquecer o Grayson, acabará se tornando um dos sócios da escritório que a Jane trabalhar e terá um papel importante na vida da Stacy.


Assistam o trailer:


Alguém aqui já assitiu? 
O que achaam?

Eu estou querendo comprar os dvd's de toda a série de Drop Dead Diva, se vocês souberem onde posso encontrar por favor me avisem porque eu não estou achando.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!