Revista Conexão Literatura Nº 13

7/06/2016

A Revista Conexão Literatura está na sua 13º Edição e essa é a edição comemorativa de um ano. Como o tempo passa rápido não é Ademir Pascale?


Hoje, relembrando o dia e o momento do qual tive a ideia de criar a revista Conexão Literatura, fico emocionado. Foi a noite, depois do trabalho e no meio do trânsito. Essa ideia ficou em minha mente até o próximo final de semana, até que sentei em frente ao micro e só sai dele quando a capa da edição de nº 01 estava pronta. Comemoramos 1 ano de Conexão Literatura. Foram dezenas de autores publicados, sendo com entrevistas, contos ou crônicas. Tivemos um crescimento elevado de leitores, isso em cada edição. Melhoras significativas, como um site somente para a revista, criação da fanpage, presença no Instagram e várias parcerias com blogs e sites literários.

Na edição desse mês como vocês podem ver logo na capa, a revista trás uma entrevista com os criadores da "Diva Depressão" (Pasmem eu não sabia que eram dois rapazes e achei isso muito legal).
Vocês também irão encontrar o resultado da seleção do melhor conto sobre zumbi, além de entrevistas, crônicas e uma matéria intitulada Almas Gêmeas: Vincent Van Gogh e Edgar Allan Poe e gente eu li a matéria a achei sensacional.

Que tal conferir? Acessem


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!