Revista Conexão Literatura Nº 14

8/04/2016

A Conexão Literatura este nesse mês em sua 14º Edição.


Mais uma edição super bacana de Conexão Literatura está disponível. Desta vez não destacamos um escritor em nossa capa, mas Viviane Lordello, cofundadora da mais importante rede social para leitores do Brasil, o Skoob. Afinal, qualquer leitor, editor ou escritor já ouviu falar desse site, tem livros cadastrados lá ou já fez consultas de sinopses, autores, etc. Nas páginas da revista o leitor irá conferir uma entrevista exclusiva com informações importantes sobre o Skoob e o que vem por aí ;)
E como não poderia faltar, mais uma edição recheada de entrevistas, contos, crônicas e matérias voltadas para o mundo da literatura.
Nossas edições são e sempre serão gratuitas para os leitores, então o que peço é que se você gostou do nosso conteúdo, compartilhe em suas redes sociais. Estamos fechando parcerias com distribuidoras de filmes, algo do qual trabalhei por quase 10 anos quando era editor de um portal de cinema, então à partir desta edição o leitor poderá conferir algo relacionado ao mundo da sétima arte. Buscamos também parcerias com lojas geeks para a nossa coluna Conexão Nerd. Para tratar sobre a parceria os interessados poderão entrar em contato diretamente comigo: pascale@cranik.com


Nessa Edição como vocês podem ver, iremos encontrar uma entrevista super bacana sobre o Skoob, Além de entrevista com blogueiros literários e sabem quem ando respondo a entrevista também! Eu/Nós daqui do Pensamentos e Opiniões, então não deixem de dar uma conferida lá e saber um pouquinho mais sobre nosso blog e outros blogs. E também conferir as entrevistas com novos autores. Essa edição está maravilhosa!

Que Tal Conferir? Acessem 


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!