Coleções Folha

9/23/2016

Inegável que os fãs de literatura piram quando uma nova coleção da Folha de São Paulo acaba de sair do forno, no meu caso, sempre fico maluco querendo todos os volumes lançados. 

A coleção folha abrange diversos gêneros e gostos, indo da gastronomia ao mundo do jazz e blues, não é atoa que sempre faz um enorme sucesso.
Na minha estante tenho duas coleções completas, que são; coleção da literatura brasileira e uma que fala sobre as grandes guerras, no caso, 1° e 2° Guerras Mundiais. Pensa na minha alegria quando minha mãe foi para assinar essas coleções fantásticas!

Outra coleção que tentei acompanhar foi os grandes nomes da literatura mundial, comprei alguns volumes avulsos dos autores que gosto, vale muito fazer esse pequeno investimento (sua estante também fica muito bonita). 
Ah! Tem uma super coleção que está bombando, que são “Grandes biografias do cinema”, além do livro vem com o dvd do filme biográfico. 

Dispensa comentários com o trabalho gráfico dos livros, todos eles são de capa dura e material interno impecável, agradando os gostos mais apurados por um bom livro. 
Vale a pena o investimento? Com toda certeza! 

Que venha muitos coleções para deixar os leitores ainda mais contente.

10 comentários

  1. Oi, Rafael!

    Infelizmente eu não curto esse gênero de leitura, eu sou mais aquela ''leitora teen''. Porém eu entendo sobre os assuntos pois gosto de ler resenhas sobre esses gostos. Meio confuso? Deu para entender, haha?
    Amei o post, virei mais vezes!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto dessas coleções e já fiquei interessada na sua coleção sobre as guerras, assunto que eu gosto muito de estudar e ler. Gostei muito da dica e as lombadas juntas ficaram incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sempre fico babando nas coleções da Folha, mas nunca consegui fazer nenhuma T_T minhas condições financeiras nunca foram das melhores, só melhorando nesses últimos anos, então sempre fui rata de biblioteca, mas quem sabe não comece uma coleção também.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu nem sabia que tinham essas coleções da folha kkkkk
    Gostei dessa dos grandes nomes da literatura mundial.
    Vou ficar de olho nas que lançarão futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rafael, tudo bem?

    Já fiz coleção dessa forma, tanto de livros quanto de filmes. De um anos para cá, parei. Minha última foi uma coleção de clássico, acho que publicada pela Folha tbm, todos em capa dura azul. Sabe qual é? Os livros deixam as publicações de outras editoras no chinelo.

    Boa dica!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não tenho nenhuma coleção lançada pela Folha, mas sempre que vejo o anúncio fico babando, pois eles fazem um trabalho muito bonito e se atentam aos detalhes.
    Adorei as coleções que possui e fiquei com uma vontade enorme que elas fizessem parte da minha estante rsrs principalmente a que trata sobre as guerras.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Que lindas essas coleções da Folha!!
    Eu tenho uma coleção que é dos romances clássicos,... são uns 30 livros e eu consegui completá-la.
    Parabéns por essas coleções... são lindas demais

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Acho essas coleções da Folha muito legais, na casa da minha mãe tem algumas e elas realmente ficam lindas na estante! Como minha estante é super lotada, nem daria pra ver o efeito nela! Rs... Mas um dia pretendo ter as minhas também, essa das guerras eu adoraria ler!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não conheço muito sobre essas coleções mas sempre fico babando por elas que sempre são lindas e parecem ser muito bem feitas. Com certeza deve ser um investimento que vale a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Realmente são lindas as coleções mas eu sou tão desastrada e maluca que nunca ia conseguir acompanhar para comprar todas e deixa-las assim bonitinhas e completas KKK

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!