[Entrevista] Autora Rô Mierling

9/16/2016

É com muito prazer que trago a entrevista que fiz com a autora Rô Mierling. Conheça um pouco mais sobre ela (Clique Aqui). Mas antes não deixem de conferir a entrevista, vamos lá!



Rô: Olá pessoal, obrigada pelo espaço.

Suka: Você sempre quis ser escritora?
Rô: Não, só queria ser leitora, mas quando vi estava escrevendo minhas próprias historias. 

Suka: O que te motiva ou inspira para escrever terror psicológico e suspense realista?
Rô: A vida. ela é dura, cruel e gosto de mostrar isso aos meus leitores. 

Suka: Sempre foi assim? Ou em algum momento você escreveu algum outro gênero, mas não chegou a publicar?
Rô: Para mim, só escrevo suspense e terror, mas como ghost writer já escrevi de tudo.

Suka: Qual livro / conto / antologia você gostou mais de escreve? E por quê?
Rô: Gosto do Contos e Crônicas do Absurdo, porque 80% dos contos são baseados em fatos reais que vivi ou vi. 

Suka: Em média, quanto tempo você leva para escrever seus livros?
Rô: Consigo escrever um livro de 100 paginas em um mês se tiver tempo e ideias, mas Diário de uma escrava demorou dois anos. 

Suka: Quem te apoiou na sua ideia (editora, família, amigos)?
Rô: Meu marido me apoia muito, meu filho também.

Suka: Se quiser escrever mais alguma coisa que acredita ser interessante fique à vontade.
Rô: Deixo um abraço e a sugestão: leia de tudo um pouco, muito se perder por não ler um certo gênero por achar que não se vai gostar. Livro é livro, e livro é tudo. BEIJO DARK.

Rô obrigada por se disponibilizar a responder a nossa entrevista. 
E quem ainda não conferiu, confiram as resenhas que fiz de livros organizados pela Rô Mierling.

Livro Os Desconhecidos (Resenha)
Livro Mulheres & Meninas (Resenha)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!