Revista Conexão Literatura Nº 15

9/09/2016

A Revista Literatura desse mês está em sua 15º edição.


Mais uma edição super bacana de Conexão Literatura está disponível. Nosso destaque de capa ficou para Angela Ramalho, editora da A. R. Publisher que completa 1 ano de existência, mas que já possui em seu catálogo várias publicações e autores publicados. A editora vem incentivando cada vez mais escritores e como sempre estamos observando as editoras e autores que estão fazendo um bom trabalho. Confira nas páginas da revista a entrevista que fizemos com a guerreira que comanda a A. R. Publisher.
O leitor também poderá conferir entrevistas, contos, crônicas e uma matéria sobre Teoria da Conspiração, com dicas de filmes e livro.
Para tratar sobre parceria e outros assuntos os interessados poderão entrar em contato diretamente comigo: pascale@cranik.com

Essa edição assim como as outras está bem bacana. Encontramos uma entrevista com a Angela Ramalho da editora A. R. Publisher, Uma matéria sobre Teoria da Conspiração que eu adorei, ele dá dicas de filmes e livros e eu já comecei a procurar pois é um tema que muito me atrai. Também tem uma matéria sobre citações de autores e razões para escrever que ficou bem interessante, além de crônicas, entrevistas e contos. E se gostaram e ficaram interessados em parceira entrem em contato através do e-mail a cima ou se deseja anunciar é só clicar aqui.

Agora não percam tempo e baixem a revista é só clicar na imagem.


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!