[Séries] Marvel's Jessica Jones

10/06/2016

Mais uma série finalizada!
Estou ansiosa para a continuação de Jessica Jones.


Do que se trata a série?

Uma websérie americana criada para a Netflix, baseada na personagem Jessica Jones da Marvel Comics. Uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói.

A primeira temporada da série já foi finalizada, agora é só aguardar.
Mas vamos conhecer um pouco dos personagens e do elenco dessa temporada.


Krysten Ritter como Jessica Jones - Principal personagem, ex-heroína que vira investigadora.


Rachael Taylor como Patricia "Patsy/Trish" Walker - Amiga da Jessica na qual ela confia cegamente e uma das pessoas com quem ela mais se importa.


Mike Colter como Luke Cage - A Jessica se apaixonara por esse gato, ops! Personagem. Ele depois acabará descobrindo coisas que ela fez e irá se afastar dela. (Esse personagem já tem uma série)


Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth - Advogada para quem a Jessica presta serviços de investigadora e com o tempo uma irá dever um favor a outra.


David Tennant como Kevin Thompson / Kilgrave - Esse personagem é o vilão da história e conseguiu me irritar bastante. Ele irá persegui a Jessica, porque? Assistam rsrsr


Eka Darville como Malcolm Joseph Ducasse - Vizinho viciado da Jessica, mas que possui um bom coração.


Will Traval como Will Simpson - Sargento Simpson, será controlado por Kilgrave e irá conhecer a Jessica, acabará se relacionando Trish, mas é um babaca.


Erin Moriarty como Hope Shlottman - Será controlada por Kilgrave e acabará cometendo assassinato, após ser pressa a Jessica fará de tudo para libertá-la e provar que ela é inocente e foi controlada.



Claro que esses são só alguns dos personagem eu amei a série e quero logo a continuação.

Alguém já assistiu?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!