[TAG] Livros ou Travessuras

10/31/2016



Navegando pela net encontrei essa TAG no blog Daily of Books da Milla e achei bastante interessante e resolvi fazer tanto aqui no blog quanto no canal.
Essa TAG foi criada pelo blog Irmãos Livreiros. E já que hoje é dia do Halloween eu trouxe para vocês as minhas escolhas.

Mas vamos deixar de  blá blá blá...



O Demonologista da editora DarkSide - Sim ele livro sugou todas as minhas energias, às vezes era necessário parar para absorver o conteúdo e depois continuar.

Quer saber mais resenha (AQUI)



Jogos do Demônio - O Diário da editora Deuses - Esse livro realmente conseguiu me atormentar, só consegui lê-lo de dia e a noite tinha pesadelos rsrsrs

Resenha do livro (Aqui)



Branca dos Mortos e os sete zumbis da editora Globo - Os personagens dos contos me enfeitiçam em qualquer história bem escrita.

Mais sobre o livro (Aqui)



Objetos Cortantes da editora Intrínseca - Esse foi um livro que fez com que eu só parasse de ler quando finalizei, pois a história foi bastante envolvente.

Resenha vocês encontram (Aqui)



Exorcismo da editora DarkSide - é um livro que eu indico, estou finalizando a leitura dele por esses dias e estarei publicando resenha tanto aqui quanto no canal.


Esses são livros que li e recomendo a todos vocês!
E quem for fazer a TAG lembre-se e dar os devidos créditos aos Irmãos Livreiros

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!