[RESENHA] O presente do meu grande amor

1/10/2017



Título: O presente do meu grande amor
Autores: Vários
Editora: Intrínseca
Páginas: 351
Ano Lançamento: 2014


Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.


Um livro com o clima de natal do início ao fim são doze histórias divertidas, indo do real ao mundo mágico em apenas algumas páginas, sempre com muito bom humor e personagens cativantes.

Alguns contos se passam no natal e antes da virada do ano, uma dica! Vale ler no período dos festejos de fim de ano, o livro torna-se ainda mais especial e um clima mais acolhedor.

O livro foi escrito por vários autores consagrados na literatura juvenil, difícil escolher um único conto legal, todos são incríveis com aquele ar de amizade e fraternidade com todos das famílias e amigos próximos, cada autor possui um estilo de escrita, deixando uma história fluída e divertido.
 

10 comentários

  1. Ja li esse livro ano passado e eu simplemente adorei.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece mesmo ser um amorzinho. Tinha me programado pra ler ele ano passado mas acabou que não consegui ler. Espero conseguir no final desse ano pra saber se vou gostar tanto quanto você
    beijinhos, Cami.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa! O livro parece ser bom. Eu amo o natal! 😄

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro, e por ter vários autores que eu tenho vontade de ler

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael, tudo bem?

    Faz um tempo que estou querendo ler esse livro, mas sempre fico receosa pela quantidade de autores. Em breve darei uma chance, espero gostar!
    Amei a foto 😍

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitas resenhas e apesar de parecer bom não me cativou :/ então por enquanto, não lerei. Ótima resenha.

    Um beijo!
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei ele pra ler no natal, mas quem disse que consegui? Esse ano com certeza eu vou ler hahahah

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser bem fofo, quem sabe no natal de 2017 eu leia! kkk

    Adoro alice! Amei a resenha!!

    Beijos
    Jess
    Pintando as Letras

    ResponderExcluir
  9. Oi gostei muito da premissa desse livro, devem ser bem legais os contos, vou anotar...Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu comprei esse livro porque estava todo mundo falando e muito barato mas ainda não li ele.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!