[Parceira] Laís Lacet

2/16/2017

É com prazer que hoje venho anunciar mais uma autora parceira do nosso blog!
A Laís Lacert, vamos conhecer um pouco sobre ela.


Biografia

Paraibana, escorpiana e maluca. Apaixonada por livros e RPG de texto. Às vezes se aventura no mundo da poesia, escrevendo um verso ou outro. Cursa Engenharia Civil na UFPB e costuma dividir o tempo entre as letras e os números.
Mora em uma cabana ao lado de vários portais para os seus mundos fictícios, onde pode se abrigar durante qualquer tempo nublado. Reza a lenda que para invocá-la é só falar de Harry Potter, vampiros, fadas e livros em geral.


Sinopse

Aether, um reino antigo, o berço da magia. Lugar que já passou por inúmeras batalhas. Porém, a maior delas permanece um mistério: a Grande Tempestade, ou na língua antiga, o Ezjah, responsável por unificar os doze reinos.Oito anos antes, a princesa de Khaye é prometida ao poderoso rei de Fargih como parte de um acordo de paz. Alva não sabe o que lhe espera, mas suas escolhas mudarão o rumo da própria história. No ano de 1792, após o Ezjah, Delilah recebe uma notícia trágica. Seus pais, os duques de Khaye, estão mortos. Sua vida está prestes a mudar. Os mil e oitocentos anos que a separam da princesa são uma ilusão.
O destino está para se repetir; ainda que com novos personagens. O passado não está morto, ele se enlaça com o presente, trazendo uma nova batalha.
Cada escolha é capaz de mudar o futuro. O tempo é impiedoso, porém, há quem seja ainda mais.


Em breve trago a resenha para vocês!

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria.
    Essa capa é linda, mas pela sinopse o nomes dos personagens parecem ser complicados rs.
    Aguardando a resenha...
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!