[Entrevista] Diego Martello

4/11/2017

Hoje a entrevista é com o autor Diego Martello.
Confiram!


Suka: Fale um pouco sobre você:
Diego:
Meu nome é Diego Martello, sou introvertido, gosto muito de trabalhar e estudar e nas horas vagas costumo escrever algumas conclusões que vieram em minha mente durante os dias. Trabalho com projetos automobilístico em Sorocaba e tenho uma linda namorada.

Suka: Você sempre quis ser escritor?
Diego:
Na verdade nunca tinha pensado nisso. A escrita foi algo natural que me aconteceu e que serviu como uma rota de fuga em momentos de grande estresse e pressão. Hoje ela continua me acompanhando nestes momentos mais difíceis, como em todos os outros também. A criação seguida da escrita me faz muito bem.

Suka: Como surgiu a ideia de escrever o livro Uma vez você, uma vez eu?
Diego:
Foram varias anotações que foram criando forma até o ponto de eu achar que elas poderiam ser expostas e compartilhadas com outras pessoas. Esse desejo de compartilhar deu nascimento à ideia do livro. O titulo foi escolhido só após o livro ter sido totalmente escrito e revisado.

Suka: Já escreveu outros livros ou pretende escrever?
Diego:
Este livro é o meu primeiro. Tenho planos de não só mais um como de vários outros livros. Porém, tenho que, de certa forma, torcer para conseguir achar tempo em minha comprimida agenda para me dedicar a vida de escritor. Mesmo escrevendo de pouco em pouco, com certeza um dia terei outros livros lançados, se Deus quiser.

Suka: Quanto tempo levou para escrever esse livro?
Diego:
 Essa questão é muito difícil de responder e até hoje não sei exatamente o tempo que este livro me tomou. Se for contar desde quando eu nem pensava em ser escritor, mas já fazia diversas anotações, foram anos. Se for contar somente o tempo que escrevi com o intuito de elaborar um livro, foram meses.

Suka: Quem te apoiou na sua ideia (editora, família, amigos)?
Diego:
 Com certeza minha família. Eles me apoiaram muito, como em tudo o que eu faço. Eu não comentei com ninguém mais que eu estava escrevendo um livro, então, por isso não tive apoio de outras pessoas. Porem, para o segundo, com certeza eu terei.

Suka: Fale um pouquinho sobre seu livro.
Diego:
Olha, não gostaria muito de falar sobre o livro, pois quero que o livro fale por si só e que cada pessoa tire suas conclusões em relação a ele. A intenção foi criar um livro que seja algo diferentemente pessoal e único para cada pessoa. Mas uma coisa eu gostaria de ressaltar apenas, que ele traga boas reflexões para os possíveis leitores.

Suka: Se quiser escrever mais alguma coisa que acredita ser interessante fique a vontade.
Diego:
Espero que o livro, de uma forma ou de outra, se torne algo motivacional para o leitor, que ele sinta a vontade de correr atrás de seus objetivos sejam eles quais forem. E, se qualquer um quiser discutir sobre o livro após a leitura, estarei a disposição. Para os interessados, desejo uma ótima leitura.

3 comentários

  1. Adorei as perguntas e as respostas. Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais o autor :D

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, que legal a entrevista, sempre é bom conhecer mais os escritores, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!