[Resenha] Bastidores – Um dia na vida de um blog literário

4/05/2017

Título: Bastidores
Subtítulo: Um dia na vida de um blog literário
Autores: Diversos
Editora: Illuminare
Páginas: 82
Ano Lançamento: 2016
Livros, livros e mais livros. Livros de cortesia, brindes literários, contato direto com autores famosos, eventos e muita coisa legal dentro da literatura. Sim isso faz parte do dia-a-dia de um blogueiro literário.
Mas tem também as críticas, os problemas, o tempo dedicado, parcerias problemáticas e muitos entraves que fazem de um blog literário um desafio constante na divulgação da literatura.
Como será que esses blogueiros conseguem coordenar tempo, vida e livros?
Qual terá sido o melhor dia ou o pior momento de suas carreiras como blogueiros literários?
Será tudo sempre flores ou também tem pedras? Venha descobrir o que se passa nos bastidores de um blog literário e conheça histórias engraçadas, dramáticas, alegres e surpreendentes.
Você acha que vida de blogueiro literário é tudo paz e amor? Está completamente enganado! Nós do meio dessa constante e maluca rotina de trabalho árduo, passamos por altos e baixos, o que fazemos é o amor que temos pela leitura.

O livro reúne alguns blogueiros literários e nós presenciamos o início de cada um deles, no meio de tantos outros blogs, o livro torna-se uma espécie de diário, deixando ainda mais próximos os leitores.

Uma escrita bem dinâmica e fluída, cada autor tem o seu estilo e jeito, tornando o livro incrível e bem divertido, com doses de romances com certo blogueiro e autora.

Ah! Esse livro também serve para aqueles que tenham vontade de iniciar um blog literário, no começo e até durante essa louca jornada vão aparecer muitas pedras pelos caminhos, mas não desistam! Foco! Vamos levar mais literatura para todos.

Uma leitura agradável sobre diversos blogueiros e os caminhos que a leitura levou para cada um deles. Uma dica! Apreciar essa obra em um bom final de semana. 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!