[Parceira] Autora Samanta Galvão

5/18/2017

Hoje vim trazer para vocês um pouquinho sobre a nova parceira do nosso blog a autora Samanta Galvão.


Sobre a autora:

Seu nome foi dado em homenagem a uma personagem literária, Samanta cresceu tendo a literatura em sua vida. Demorou para aprender a ler e mesmo assim, pegava os livros infantis e inventava as historias baseadas nas ilustrações. Mais tarde quando enfim conseguia juntar as palavras e compreende-las, não conseguiu mais parar de ler.
Foi aos 15 anos que a paixão pela leitura se intensificou e lia um livro atrás do outro, apaixonada pela forma mágica que entrava em outro mundo. Foi 18 idade que escreveu sua primeira fanfic. Foi o momento que tudo se transformou.
Assim que publicou o primeiro capítulo e leu o primeiro comentário, soube que nada a fez ficar tão feliz na vida. Ver que uma pessoa leu e gostou do que escreveu. E escrever passou a algo essencial para a sua vida. Os momentos que se sentava em frente ao um computador e escrevia eram os momentos mais livres, mais leves e felizes que tinha.
Aos 20 publicou seu primeiro livro intitulado “Uma grande espiã” e a autora pretende voltar a publicar suas próximas histórias online, em busca de um contato direto com seus leitores, um contato que sempre teve com suas fanfics.


Sobre o livro:

Ana Carolina Pascoline tem 32 anos e é uma espiã muito competente,integrante da Agência de Serviço Secreto do Brasil, a ASSB.
Perdeu os pais quando tinha apenas 15 anos e depois disso viveu com os avós paternos.Ela sempre trabalhou sozinha em suas missões, mas um trabalho sigiloso lhe impõe uma parceria com Theodoro Treyland, o Theo, outro dos melhores integrantes da ASSB.
Conforme uma missão aparentemente simples se revela complicada e perigosa, além de diretamente relacionada ao destino de sua família e o dela própria, Ana luta contra um sentimento que surge em relação a Theo, que vai além da amizade e da parceria de trabalho.

Em breve estarei trazendo a resenha para vocês!

1 comentários

  1. Parabens pela parceria Suka!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!