[Parceiro] Autor Luís Oliveira

5/25/2017

Hoje vim falar pra você um pouquinho sobre o nosso autor parceiro Luís Oliveira.


Biografia:

Luís de Oliveira tem 21 anos e é formado em Licenciatura em Educação Física. Escritor, poeta e mora em Pereira Barretos, São Paulo. Medalhista de bronze da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro em 2012, ficando entre as 10 melhores redações do Estado de São Paulo e as 40 redações do Brasil. 2º colocado no concurso de redação “Construindo um muro contra as drogas” em 2012. Publicou o livro de poesia “Choro de Gratidão” (Baraúna, 2013).
Representou a Estância Turística de Pereira Barreto/SP nas fases municipal e regional em 2013/2014 e 2015/2016, na categoria Conto e Poesia. Publicou de maneira independente o romance “Um coração e seus segredos” em 2015. Ministrou gratuitamente nas Emeb’s de Pereira Barreto/SP o Projeto de leitura “Escritor da minha cidade” em 2016. Participou (enviando suas obras) do Projeto “Pé de Poesia” de Salvador/BA e de autoria do poeta baiano Fábio Silva.
Foi selecionado para a Antologia I do Grupo Múltiplas Histórias de Portugal, sendo classificado entre os 300 poetas lusófonos contemporâneos. Ficou entre os 113 vencedores na Antologia do 10° Concurso literário de Presidente Prudente/SP.



Sobre o livro: 

Quem nunca sonhou com um amor pra vida toda? "Um coração e seus segredos" traz um amor que rompe qualquer barreira posta pelos caminhos do destino, que faz os corações mais sensíveis suspirar por palavras que mostram o amor humano além de interesses carnais.
Bruno, personagem principal do enredo traz toda sua sensibilidade em cada gesto, se permite chorar, amar e caminhar por mundos que jamais imaginou que conheceria, mas nunca deixou que a fraqueza levasse embora a vontade de ter Valentina nos seus braços.



Quer adquirir o livro?
Preço oficial com frete incluso (R$ 30,00) 

REDES SOCIAIS: 
Snap: lusdeoliveiraa

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!