[Resenha] Sob o Olhar Grego

5/08/2017


Livro: Sob o Olhar Grego
Autora: Bella Crestan 
Páginas: 134
Ano: 2016

Sinopse: Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.

Como não se encantar com essa história? A autora escreve de uma forma envolvente que quando menos esperamos, já estamos apegada a Be e ao Ed.

"Naqueles minutos ele se sentiu mais em casa do que nunca. E entendeu o que ela estava explicando na praia, sobre como todos somos um, que as distâncias são barreiras imaginárias."

Be é uma garota tímida, envergonhada, que vive na sua rotina de acordar cedo, fazer café e ir ao trabalho, lá no trabalho ela possui poucos amigos e claro sempre tem uma invejosa.
Um dia ao voltar do trabalho, ela vê um e-mail com um desconto para ilha de Creta, de inicio ela não considera a possibilidade de viajar, mas decide ir.
E ai se inicia todo o desenrolar dessa história.
Be conhece um rapaz chamado Ed da forma mais confusa possível, sim tudo pode acontecer com a Be, pois ela é bem desastrada e iremos rir bastante com as situações que ela irá passar.

"Que interessante a vida passa a ser quando estamos rodeados de tanta inspiração natural. Toda a pressa, todo o estresse, a raiva, o medo, tudo dissipa. A vida se enche de um amor incondicional por tudo ao seu redor, se torna mais leve."

Ed e Be vão acabar se tornando amigos e ela descobrirá que ele é um cantor do qual ela é fã, mas não tinha "se ligado".
Eles vão curtir a viagem juntos e Ed fará amizade com um francês que não para de olhar a Be.
O francês é um tanto inconveniente, mas aos poucos vamos conhecendo-o melhor.
A Be havia decidido viajar apenas para se encontrar, ter inspiração para escrever, porém outras coisas acabam acontecendo.

"O interessante da vida é justamente isso, não podemos viver intensamente sempre. A rotina é necessária para podermos assimilar o que passou e depois realizarmos as mudanças."

O livro é maravilhoso e super gostoso de se ler.

Quer adquirir o livro? Acesse Aqui

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!