Revista Conexão Literatura Nº 23

5/02/2017


Considero essa edição super especial, pois destacamos nela Carolina de Jesus, uma autora não tão conhecida nos dias atuais, mas que teve um papel muito importante para a literatura nacional. Com uma vida sofrida, rompeu barreiras e chegou a alcançar mais de 40 países. Saiba mais sobre Carolina nas páginas da revista.
Na página de parceiros da revista apresentamos novos sites e blogs que estarão nos apoiando, ajudando-nos a disseminar ainda mais a literatura.
Já na coluna “Conexão Nerd”, fizemos um vídeo especial intitulado “Os Imortais do Cinema”, não deixe de conferir e caso ainda não seja inscrito em nosso canal, inscreva-se.
Os leitores, autores, editoras e lojas agora poderão apoiar as edições da nossa revista e até serem patrocinadores, concorrerem a livros e souvenirs, serem divulgados, etc. Saiba mais sobre o projeto de apadrinhamento que fizemos no site Padrim, acesse: www.padrim.com.br/conexaoliteratura
Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos.
Forte abraço e até a próxima edição ;)
Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale
http://www.revistaconexaoliteratura.com.br


Gente!!! Essa edição está fantástica!!! Não conhecia essa autora e foi maravilhoso saber um pouco sobre ela, já estou em busca do livro dela. Tem resenha de Diário de uma escrava da Rô Mierling, adorei e mais uma novidade quem tiver o interesse pode ser padrinho da revista. Como? Clica na imagem para mais informações.



E uma coisa super legal é a crônica da Fedido (uma gata do nosso colaborar do blog, que tive o prazer de conhecer e amo muito esse bichano), além de outras crônicas maravilhosas, contos e entrevistas que vale a pena conferir.

Confira tudo clicando na imagem ou aqui!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!