[Resenha] Uma Grande Espiã

6/09/2017


Livro: Uma Grande Espiã
Autora: Samanta Galvão
Páginas: 114
Ano: 2015

Sinopse: Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração.O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado – entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade.

Esse livro irá contar a história da Ana, uma mulher de 32 anos, que perdeu seus há 17 anos e foi criada pelos seus avós paternos, ela trabalha na ASSB (Agência de Serviço Secreto do Brasil) é uma das melhores espiãs, tão boa quanto Theodoro, bonito e inteligente.

"Uma vez, quando cursava o ensino médio, seu professor de filosofia disse que a felicidade é passageira. E quando ela se vai, a pessoa tenta fazer o seu melhor para consegui-la novamente."

Eles irão se conhecer quando são convocados para trabalhar juntos num novo caso, só que para eles não foi uma ideia agradável pois estavam acostumados a trabalharem só.
Outros personagens são de grande importância nessa história e uma delas é a Gabi, amida de infância da Ana que também trabalha na ASSB e ajudará na missão.

"Lágrimas são insuficientes para o estou sentindo."

Mas o que há de tão importante nessa missão? Quem será a pessoa que eles estão atrás? O que os pais da Ana já falecidos tem haver com isso?

"A verdadeira dor não é a perda e sim saber que aqueles momentos juntos, cheios de significados, não poderão ser repetidos."

Muitas coisas são esclarecidas e o final nos surpreende e deixa um gostinho de quero mais.

Quer adquirir o seu exemplar Mande um e-mail com o assunto “compra” para samantacgalvao@yahoo.com

1 comentários

  1. Resenha são realmente maravilhosas e essa então <3
    Obrigada querida!
    Beijo!
    Samanta Galvão ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!