[Parceira] Autora Camila Martins

8/23/2017

Gente!!!!
Mais uma autora parceira do nosso blog, faz um tempinho que estou louca para ler o livro da Camila e conseguimos parceria 
\o/\o/\o/\o/\o/

Mas deixemos de blá blá blá e conheçam um pouquinho sobre a autora


Biografia:

Camila Martins, nascida em julho de 1990, em Sapucaia do Sul, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu cercada por familiares que amavam livros e assim desenvolveu seu gosto pela leitura e escrita. Seu autor preferido e principal inspiração é Érico Veríssimo, escritor também gaúcho. Seu primeiro contato com a escrita começou aos 12 anos com contos e poemas, em seguida vieram livros. Em 2016, resolveu postá-los, deixando a vergonha de lado, em uma plataforma de leitura digital, sendo bem recebida pelo público. Casada e mãe de uma menina, Camila se dedica em tempo integral à família e agora realiza seu grande sonho de ter seus livros publicados, tornando-se uma autora profissional.


Sinopse:  

Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda, que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. .
O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado:
Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só.
Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro?


Em breve trago a resenha para vocês.
Querem adquirir o livro? Acesse AQUI 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!