Revista Conexão Literatura Nº 32

2/01/2018


Você curte livros de suspense e mistério? Caso sim, aproveite bem esta edição. Geralmente os livros do gênero policial ou terror trazem uma boa dose de suspense e mistério. Nomes como Agatha Christie e Edgar Allan Poe estão no topo da lista dos leitores que curtem o gênero. Leia matéria especial nas páginas da revista.Nesta edição publicamos os três contos vencedores do concurso cultural de contos “Helsing – Caçadores de Monstros”, assim como entrevista com ambos autores. Outros autores também receberam menção honrosa por seus contos. Entrevistas, contos, resenhas, dicas de livros e muito mais lhe aguardam nas linhas das páginas desta edição. Para participar ou anunciar em nossa próxima edição de nº 33 (março, 2018), acesse a página em nosso site: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.htmlAproveite e assine o nosso Feed de notícias, ele fica na lateral direita da página do nosso site, com o título: "Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:", basta inserir o seu e-mail e clicar no botão "Incluir", em seguida chegará um e-mail em sua caixa postal pedindo a sua confirmação, confirme e pronto, você receberá as novidades da Revista Conexão Literatura.Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição!

Mais uma edição da revista Conexão Literatura e nesse mês eles trazem um especial sobre suspense e mistério, adoro livros desses gêneros e  ler a matéria foi bem interessante pra aumentar minha lista de desejados.
Também encontraram entrevistas, contos, resenhas, dicas e muito mais. 
Fiquem a vontade e baixem a edição de vocês, ela é uma revista gratuita!
Ah! Quem tiver o interesse em anunciar, ser entrevistado, fazer parceria ou publicar na revista entrem em contato (Aqui)

E para baixar essa edição é só clicar (AQUI)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!