[Resenha] Livro do bem - Gratidão

9/19/2018


Livro: Livro do Bem - Gratidão
Autora: Ariane Freitas & Jéssica Grecco
Páginas: 223
Ano: 2018
Comprar: Físico

Sinopse: Este é um livro especial, porque é sobre uma prática que vai mudar sua vida: a gratidão. É oportunidade de aprender a se conectar melhor com o mundo exterior e desenvolver sua atenção e sua respiração para que sua vida se torne mais leve. É, também, a chance de olhar com mais carinho para os momentos da sua vida e perceber o quanto ela é incrível – ainda que você, muitas vezes, deixe isso passar batido.Este é um livro sobre tudo o que você sente e como reage a cada acontecimento vivido. E ele só estará pronto quando você preenchê-lo com sua rotina e as suas verdades. Será que você tem vivenciado a gratidão – não a palavra bonita, conhecida e adorada por tantas pessoas –, o sentimento real? Venha descobrir com a gente!E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer neste livro nas redes sociais com a tag #LivroDoBem. Porque tudo o que é do bem merece ser compartilhado!

Sabe aquele livro que te marca, que faz você pensar na sua vida, nos momentos em que você já viveu e vive?
Aquele livro que te leva a meditar sobre pequenos aspectos da nossa vivência e que podemos tornar grandioso? 

"O segredo é AGRADECER por aquilo que você tem e PLANEJAR o que você busca, fazendo sempre o melhor, sem se comparar com os outros."

Esse o livro da gratidão, um livro interativo e bem diversificado, não importa se você vai começar da primeira página, do meio do livro ou do final. A ordem dos fatores não irão alterar, nele encontraremos dicas sobre como demonstrar mais gratidão, playlist com músicas diversificadas, receitinhas básicas pra usar no dia a dia, frases inspiradoras e bastante atividade para fazermos exercitar a gratidão, pelas coisas que temos e que não temos. 

"Você pode escolher sorrir e seguir em frente ou chorar por algo que não vai mudar."

A diagramação está maravilhosa, cada página você encontrar uma arte diferente para te inspirar. 
Recomendo que a leitura seja feita lentamente para que possa curti e degustar cada página e assim sua experiência seja completa.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!