[Filme] Superação - O Milagre da Fé

5/16/2019

Começo essa opinião, te indagando, você acredita em Deus, ou numa entidade superior? Você tem fé? Tem certeza?
Esse filme me fez refletir, será que eu realmente tenho fé? será que eu acredito em Deus? Será que milagre existe?
Baseado numa história real, esse filme vai nos mostra que até mesmo um ateu pode começar a se indagar sobre a existência de uma entidade superior.
Ele nos conta a história de um garoto de 14 anos que sofre um acidente e chegando ao hospital é considerado morto por mais de 6o minutos, sua mãe desesperada pela perda começa a orar, reunindo toda a sua fé em Deus, o coração de John volta a bater mas ele continua em coma e todos os procedimentos médicos necessário para que ele melhore são feitos. 
Joyce, sua mãe, não sai do seu lado, mesmo quando todos estão desacreditados de que ele possa viver. Ela continua a orar e a ter fé de que o Senhor é capaz de curar seu filho. 
Não é apenas um filme lindo, é uma história linda de fé e superação.
Assim como o John, eu também tive meu milagre, antes de completar 2 anos de idade, tive uma pneumonia com derrame na pleura, a médica responsável do hospital, disse a minha mãe que eu não sobreviveria e ela disse que maior do que Deus ninguém, em nenhum momento ela perdeu sua fé e aqui estou com 33 anos. 
Recomendo o filme até mesmo a um ateu, pois ele te fará refletir. 



Sinopse: John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito. Classificação indicativa 10 anos, contém procedimentos médicos.
Elenco: Chrissy Metz (atriz de This is Us), Mike Colter, Topher Grace
Duração: 116 min
Diretor: Roxann Dawson
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Drama 
Classificação: 10 Anos

Assista ao Trailer:


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!