[Série] Se eu não tivesse te conhecido

5/20/2019

Confesso que não seria uma série que eu assistiria de imediato, mas me recomendaram, resolvi assisti e me surpreendi o quanto essa série é maravilhosamente linda.
Encontra-se disponível  na Netflix e possui apenas uma temporada.
É um drama romântico com uma pitada de Ficção cientifica e conta a história de Eduard, um empresário de meia idade casado com o amor de sua vida: Elisa. O casal tem dois filhos e vivem felizes, até que um acidente destrói tudo. Por não querer emprestar seu carro para sua esposa, que havia lhe contado que o seu veículo estava com problemas, Eduard acaba causando, indiretamente, a morte de sua família em um acidente de trânsito. Desolado, o homem não vê mais sentido em viver sem aqueles que mais ama e entra em um estado de tristeza tão profundo que nem seus melhores amigos conseguem tirá-lo.
Com o surgimento de uma misteriosa senhora de idade, tudo muda. Ao se aproximar de Eduard, ela explica que precisa de alguém para testar sua nova invenção: uma máquina que permite transitar em as diferentes realidades paralelas. Imediatamente, Eduard vê uma oportunidade de mudar os acontecimentos para que, pelo menos em algum mundo, Elisa não sofra tanto, mesmo que isso signifique nunca o conhecer.



Do que se trata?

Após perder a família em um trágico acidente, Eduard viaja para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa.

A série está na netflix e tem apenas uma temporada. 

Conheça alguns personagens:

Andrea Ros como Elisa


Pablo Derqui como Eduard 


Mercedes Sampietro como Dra. Everest


Alguém já assistiu? 
O Que Achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!