[Resenha] A Garota do Calendário - Julho

7/23/2019


Livro: A Garota do Calendário - Julho
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 144
Ano: 2016
Comprar: Físico

Nesse mês Mia será a acompanhante de um cento de hip hop super famoso que a quer em seu clipe, além de ter que aprender a coreografia, já que ela não sabe dançar, ainda terá que lhe dar com o trauma do mês anterior, que a persegue. 

" - Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar."

Após o filho do político ter tentado estrupa-lá, ela não consegue parar de ter flashback da situação passada toda vez que algum homem de aproxima e isso pode acabar atrapalhando um pouco o seu trabalho de acompanhante. 

" - Supor te leva a fazer papel de idiota."

Paralelo a isso além de ter que lhe dá com toda a situação em que está vivendo, o Wes irá atrás dela e declarar todo seu amor pela Mia.
Mais uma vez, a autora consegue nos prender do inicio ao fim do livro, com uma leitura leve e fluída. Além de tratar um pouco sobre o verdadeiro significado do amor e da amizade.


                                   Janeiro Fevereiro | Março | Abril Maio | Junho

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!