[Resenha] A Garota do Calendário - Agosto

8/28/2019


Livro: A Garota do Calendário - Agosto
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 160
Ano: 2016
Comprar: Físico

Nesse mês Mia irá fingir ser irmã de um milionário chamado Max, mas antes de embarcar nesse novo trabalho, ela passará alguns dias com Wes a fim de se resolverem, ela acabará cedendo e levará todas suas coisas para casa dele. Depois embarcará para Dallas.

"Faz parte do seu DNA, do seu código genético. Você conhece um gostosão. Trepa com o gostosão. Se apaixona pelo gostosão. Esta não é a primeira nem será a última vez que você repete esse padrão."

Ao ser recebida pelo Max, minha sente que já o conhece de algum lugar e ele explicará que ela precisa se passar pela irmã dele que até a leitura do testamento ele não sabia que ela poderia existir, por coincidência Mia tem o mesmo nome e idade dessa sua irmã.

"É meu trabalho garanti que, mesmo quando você estiver agindo como uma biscate, não se sinta assim."

Enquanto Mia está nesse trabalho, Wes está fazendo umas gravações e acaba sumindo. Será um mês de descobertas e revelações para Mia.
O  livro de agosto me deixou bem feliz e ao mesmo tempo bem triste com os acontecimentos na vida da Mia. A leitura continua instigante e fluída.


  Janeiro Fevereiro | Março | Abril Maio | Junho |

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!