[Resenha] A Garota do Calendário - Outubro

10/23/2019


Livro: A Garota do Calendário - Outubro
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 139
Ano: 2016
Comprar: Físico

Apesar de seu último mês ter sido bem turbulento, Mia conseguiu com a ajuda do seu irmão pagar o agiota de seu pai. Mas teve a péssima noticia ao saber que o seu amado Wes tinha sido mantido em cativeiro por terroristas, sofrido várias perdas e que nem tão cedo eles irão se ver, pois ele estava em recuperação.

"Às vezes as lembranças machucam, mesmo as muito bonitas."

Mesmo com sua vida profissional tomando novos rumos, Mia se sente triste pela ausência de Wes, que acaba voltando para ela, para a casa deles, porém, cheio de sequelas psicológicas e terrores noturnos, sua forma de ajudá-lo é mostrando que ela está ao lado dele e trazê-lo de volta a realidade através do sexo.

"Levar o meu homem ao êxtase várias vezes me fazia sentir uma rainha."

Contratada para trabalhar na televisão apresentando um rápido quadro, ela sente-se um pouco insegura, mas também acredita que pode contar com a ajuda do Wes, será bom pra ele e pra ela. 

"Acho que o amor faz isso. Faz você ver o outro com óculos cor-de-rosa."

Outubro será um mês de aprendizado para Mia, e assim como as leituras anteriores, flui bem, a autora ainda prende a nossa atenção e quando esperamos que a coisa siga um caminho, ela vai pra outro. A garota do calendário é uma série que vale a pena ser lida, não se trata apenas de romance e sexo. Ela mostra a importância da amizade, da família e do autoconhecimento.



 Janeiro Fevereiro | Março | Abril Maio | Junho |


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!