[Dica] B.O.B - BARS OVER BOTTLES

5/31/2022

Um dos primeiros cosméticos sólidos que usei foram da marca B.O.B, antes de falar da minha experiência vamos falar dessa marca.
A B.O.B (Bars Over Bottles) é uma empresa de cosméticos em barra, livre de plásticos, natural, vegana e que não testa em animais. Eles trabalham com shampoos, condicionador, máscara capilar, sabonete intimo, linha infantil, limpeza facial e a nova linha de desodorantes.


Minha primeira aquisição foi o shampoo purificante, condicionador hidratação profunda e a barra de limpeza facial para pele oleosa (até então eu não fazia skin care). E na minha primeira compra eu ganhei essa latinha para guardar minhas barrinhas.


Usei o shampoo e condicionador dias sim e dias não, como eu fazia com shampoo tradicional e isso foi um erro.
Eu comprei o shampoo purificante e deveria ter comprado também um outro pra ir intercalando e por não ter feito isso meu cabelo mesmo usando o condicionador hidratação profunda foi ficando seco.
É sempre bom ter dois tipos de produtos pra intercalar e também saber o que seu cabelo precisa naquele momento. Como eu aprendi e intercalo o uso dos produtos.
Continuei usando a marca B.O.B. por um tempo, depois de ver o que meu cabelo realmente precisava e deu certo.


Com relação a barra de limpeza facial, eu usei ela por meses no meu rosto que é bastante oleoso e vi um bom resultado, mas a idade chega pra todo mundo né? E depois que fui a dermatologista, ela disse que estava na hora de começar a fazer skin care e cuidar melhor da minha pele.

Durabilidade: Produtos em barra tendem a durar mais tempo que os convencionais. 
O Shampoo durou 52 dias e o Condicionador 65 dias.
A barra de limpeza facial durou 4 meses.

Eles duraram bastante, meus cabelos ficaram com brilho e só em saber que é menos plástico indo pro lixo, me deixou bastante feliz e satisfeita.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!