[Dica] Green Home

6/03/2022

 Conheci a Green Home atrás da July, resolvi testar pois gosto de está sempre intercalando os produtos que uso no meu cabelo e confesso que foi uma das melhores coisas que aconteceu, agora não largo mais!


Antes de comprar eu entrei no site para saber qual produto escolher de acordo com meu cabelo e fiquei ainda na dúvida, falei pelo WhatsApp e fui muito bem atendida e tiraram todas as minhas dúvidas. E chegamos a conclusão de que deveria ser o shampoo Pink Magic, o condicionador quindim e o shampoo detox pra intercalar. E já vi diferença nos meus cabelos logo no primeiro uso.


Uma das melhores coisas dessa marca é o tempo de duração do produto. Meu shampoo levou 4 meses e 17 dias para acabar, o condicionador 3 meses e 13 dias, eu lavando os cabelos dia sim, dia não e intercalando com o uso do shampoo detox que eu uso apenas uma vez na semana e já tem 6 meses e ainda não acabou. Eles conseguem essa durabilidade por serem sólidos.
Conseguem ver o custo x beneficio desse produto? Não tem como não amar!
Amo e recomendo a todo mundo!
Sem falar que meu cabelo ficou sedoso e brilhoso já no primeiro uso. É perfeita!

Atualmente eles fizeram novos lançamentos de produtos, como máscaras capilar, hidrantes corporal, ainda não posso opinar pois não comprei, mas deve ser tão bons quanto as barrinhas de shampoo e condicionador. 


Na primeira vez que comprei recebi uns mimos muito fofos dá loja um copo de silicone que pra onde vou ele vai na minha bolsa, umas sementes para plantar e recebi também um sabonete em barra para o rosto, divino!!!

A Green Home é uma empresa feita por mulheres empreendedoras que usam produtos veganos nas suas composições, já tive que repor alguns produtos e não me canso de elogiar e recomendar essa marca.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!