[Crítica] Hypnotic - Ameaça Invisível

10/24/2023



Em Hypnotic, iremos conhecer a história de Danny Rourke (Ben Affleck) um detetive que irá em busca da sua filha que sumiu, mas enquanto ele não sabe como achá-la, ele e seu parceiro são chamados para uma ocorrência e Danny percebe que o suspeito, dá comandos as pessoas e elas perdem suas noções de realidade. Ele começa a achar tudo muito estranho, e apesar de se mostrar cético, ele vai em busca de resposta com uma cartomante, Diana Cruz (Alice Braga) que tem sua reputação questionável, mas que o ajudará.

Nesse ponto a história começa a se desenrolar, Danny Rourke começa a encaixar as peças desse imenso quebra-cabeça. Quem é essa pessoa que está por trás do sumiço de sua filha? O que ele ou ela tem haver com tudo o que está acontecendo?

É um história interessante de se assistir, previsível pra alguns, para outros talvez não. Pois, detalhes são deixados em cena, mas que poderão passar despercebidos por alguns.

Ben Affleck e Alice Braga tem uma conexão super bacana na atuação, o filme é tem seus momentos bons de ação, mas a história é longa demais e algumas pontas ficam soltas para quem sabe uma continuação.

Trailer


Sinopse: Em Hypnotic - Ameaça Invisível, enquanto busca incansavelmente por sua filha desaparecida, o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) se vê envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade. Nessa jornada, ele é confrontado por uma série de acontecimentos perturbadores que o levam a questionar tudo. Contando com a ajuda de Diana Cruz (Alice Braga), uma mulher com poderes psíquicos, Rourke segue os rastros do homem que acredita ter as respostas para encontrar sua filha, mas acaba se deparando com revelações surpreendentes e perigosas.
Elenco: Ben Affleck, Alice Braga, William Fichtner, JD Pardo
Duração: 1h 30min
Diretor: Robert Rodriguez
Distribuidora: Diamond Filmes
Gênero: Ação, Suspense
Classificação: +14


0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!