01 maio, 2024

[Crítica] Garfield - Fora de Casa


Na animação de Garfield, veremos o nosso querido gato sair de sofá e se meter numa aventura, mesmo a contragosto. Também conheceremos um pouco da sua história, como ele e Jon se conheceram ao mesmo tempo em que saberemos um pouco de seu passado.

Após ele e Odie ser sequestrado por uma gata malvada que faz isso para atrair Vic, pai de Garfield, eles embarcaram numa aventura em busca de dar a essa gata o que ela pediu para deixá-los em paz, Outros personagens serão inseridos ao longo da jornada. 

A animação intercala entre passado, presente e enquanto nosso querido Garfield está na sua aventura nos mostra também como Jon está na ausência de seus queridos pets. 

É uma história divertida e alegre para toda a família. Traz reflexões sobre dinâmica familiar e o quanto o diálogo de ambas as partes são importantes, a importância da amizade, principalmente mostrando o quanto Odie é carismático e atencioso. E novos amigos serão inseridos na história.

É diversão na medida certa.


Trailer


Sinopse: Em Garfield: Fora de Casa, o amado gato de estimação laranja (dublado por Chris Pratt) está de volta para mais uma aventura inesquecível: após reencontrar seu pai, o gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson), que não via há muito tempo, Garfield e o cãozinho Odie acabam se envolvendo em um arriscado assalto.
Elenco: Chris Pratt, Hannah Waddingham, Samuel L. Jackson
Duração: 1h 41min
Direção: Mark Dindal
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!